Longe de querer ser um GTI, a Volkswagen lançou uma versão de aparência esportiva do Passat batizada de R-Line, que ganhou novos para-choques, saias laterais revisadas e suspensão esportiva, o que rebaixou o carro em 15mm. Ainda do lado de fora, o carro ganhou aerfólio e difusor de ar na traseira e rodas de 17 polegadas. Por dentro, o carro entrega forração bicolor dos bancos e volante com a base achatada. O modelo se une ao Polo R-Line, que foi apresentado ontem (2).
Apesar de a Volkwagen não ter não ter fornecido os dados de desempenho, o Passat conta com uma gama de cinco propulsores, sendo três a gasolina e dois a diesel. Todos são turbinados. A potência varia entre 122 cv e 211 cv com opção de câmbio manual de seis marchas ou automático de dupla embreagem com sete velocidades. O que não varia é o preço: na Alemanha, o Volkswagen Passat R-Line não sai por menos de 30.225 euros (R$ 76.676). No Brasil o Passat é oferecido apenas na versão 2.0 turbo a gasolina de 211 cv e a única opção de câmbio é a automática de sete marchas, como a do modelo Europeu. O valor é bem mais salgado, porém: R$ 122.450.
0 comments:
Post a Comment