O Brava SX embora já esteja fora de linha, continua sendo um carro fácil de negociar confira abaixo mais alguns dados técnicos do Brava SX
Motor - Transversal, dianteiro, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, com duplo comando no cabeçote.
Diâmetro x curso 86,4 mm x 67,4 mm
Cilindrada total 1.480 cm3
Taxa de compressão 9,3:1
Potência máxima 99 cv a 6.000 rpm
Torque máximo 14,8 a 4.750 rpm
Injeção - multiponto, seqüencial
Câmbio
Relações de transmissão - 1ª - 3,909; 2ª - 2,238; 3ª - 1,520; 4ª - 1,156; 5ª - 0,872; Ré - 3,909; Diferencial - 3,933
Sistema de freios
Dianteiro - a disco ventilado (diâmetro de 257 mm) com pinça flutuante
Traseiro - a tambor (diâmetro de 228 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de folga.
Suspensão
Dianteira - MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora, com amortecedores hidráulicos, telescópicos de dupla ação e molas helicoidais.
Traseira - Rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora, com amortecedores hidráulicos, telescópicos de dupla ação e molas helicoidais.
Rodas
6,0 x 14” em liga leve com pneus 185/65 R14”
Pesos e medidas
Em ordem de marcha 1.140 kg
Carga útil (com condutor) 420 kg
Comprimento x altura x largura (mm) 4.187 x 1.413 x 1.741
Entre-eixos (mm) 2.540
Desempenho
Velocidade máxima 184 km/h
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Brava SX Vídeo
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