Saturday, 6 October 2012

0 Ford Ka 2013 Criado para ser Popular


tags:ka 2013,ford ka 2013,fotos do Ford Ka 2013,no ka 2013
Ford Ka 2013 600x354 Ford Ka 2013   Fotos, Preço, Consumo

O (Ford kA) é um dos carros mais vendidos da Ford. Considerado um carro lançado para concorrer com os carros populares,Você vai ficar sabendo através deste artigo. Só aqui você fica conhecendo os atributos de um dos carros mais vantajosos com relação a custo benefício do mercado.
Sem dúvidas nenhuma, embora não seja tão famoso com relação aos carros popularesmais vendidos, pode-se dizer que o custo benefício do Ford Ka é um dos menores do mercado. O único motivo pelo qual o carro não faz tanto sucesso no mercado de carros populares é que o seu design não agrada muito as pessoas. O carro já passou por uma reformulação desde a sua primeira edição, mas mesmo assim não conseguiu agradar os seus clientes e deve-se levar em conta de que o design é um dos fatores mais importantes na hora de comprar um carro, pois são raras as pessoas que compram um carro sem se importar com a sua aparência.
Todo esse problema que rodeia o Ford Ka está por acabar, visto que o Ford Ka promete vir com umnovo modelo para o ano de 2013, que pode ser um dos modelos mais bonitos já lançados pelaFord e o que pode ser crucial para que as vendas do modelo possam disparar e tornar o Ford Kaum dos carros populares mais famosos. O consumo médio do Ford Ka é 15.2 km/L na cidade e 16.2 km/L na rodovia e o preço do Ford Ka pode ir de R$ 21.240 a R$ 32.500. Confira abaixo algumasfotos do novo Ford Ka 2013.

Ford Ka 2013 600x354 Ford Ka 2013   Fotos, Preço, Consumo
Ford Ka 2013 fotos 300x199 Ford Ka 2013 fotos
Ford Ka 2013 interior 300x199 Ford Ka 2013 interior
Ford Ka 2013 traseira 300x199 Ford Ka 2013 traseira


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2