Tuesday 26 June 2012

0 Chevrolet Prisma #2


O novo Prisma 2011-2012 está chegando nas concessionárias da Chevrolet, conheça o carro antes de todo mundo com fotos e saiba o preço do Prisma 2011/2012.



O Chevrolet Prisma 2011/2012 ainda é segredo pela montadora, porém já há relatos que tornam fácil um desenho. Como podemos ver na ilustração acima, da Garagem do João (garagemdojoao.com.br), que fez um belo desenho de como o novo Prisma deve ser já no ano de 2011. Apenas a dianteira irá mudar, já que o carro levará apenas um facelift, e não uma mudança total. Isso serve apenas para maquiar o carro pronto para mais alguns anos e renova-lo para o mercado.
Como podemos ver na projeção do novo Prisma 2011/2012 da Chevrolet, o farol tende a puxar a aparência do farol do Agile (e consequentemente da Montana 2011) já que o sedã pequeno é um projeto dafilial brasileira da Chevrolet.

Toda a parte de mecânica continuará a mesma, e o preço deve continuar o mesmo, já que para conquistar mais mercado, a GM não pode aumentar os preços, ainda mais devido a forte concorrência que os modelos mais novos estão trazendo.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2