Wednesday 27 June 2012

0 Risco de incêndio nos EUA Volvo convoca S60 e XC60


A Volvo dos Estados Unidos convocou um recall de unidades 2012 do sedã S60 e do crossover XC60 por um potencial foco de incêndio no veículo. A marca alega que exemplares do S60 fabricados entre 10 de janeiro de e 3 de fevereiro de 2012 e do XC60 produzidos entre 10 e 26 de janeiro de 2012 estão envolvidos, contabilizando 2.742 carros no total.


Segundo o comunicado no site do NHTSA, "uma mistura incorreta de um revestimento passado sob a carroceria e a aplição excessiva em algumas áreas podem causar o desenvolvimento de pontas como estalactites de gelos penduradas sob o carro. Se o fato existir, esse revestimento pode penetrar as linhas de combustível causando vazamento de combustível e possível risco de incêndio".

Os concessionários da marca estão inspecionando os veículos possivelmente envolvidos e caso seja encontrado excesso dessa mistura próximo a linha de combustível, isso será removido. Em caso de linhas de combustívei danificadas, elas serão substituídas.


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2