Wednesday 27 June 2012

0 Sandero Stepway Rip Curl #2


Carsale
 - A linha Sandero acaba de ganhar mais uma opção: a série especial Rip Curl do hatch aventureiro Stepway. O modelo que incorpora elementos da famosa grife do mundo do surf tem preço sugerido de R$ 43.990. Completa de fábrica, a novidade não tem opcionais e já vem equipada com ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, direção hidráulica e computador de bordo, além de rodas de liga leve de aro 16, pneus 165/60 R16 e rádio CD/MP3 com conexão USB e iPOd.






A série limitada a 4.300 unidades, fabricadas entre março a outubro deste ano, será oferecida nas tonalidades Vermelho Fogo, Preto Nacré, Prata Etoile e Branco Glacier – esta última cor é exclusiva do Rip Curl. Como acessórios, a fabricante oferece rede e caixa plástica no porta-malas, bem como barras de teto transversais, alarme, apoio de braço, sensor de estacionamento e tapete com bordado vermelho ou cinza. Sob o capô o Stepway Rip Curl é equipado com motor 1.6 16V Hi-Flex, capaz de entregar 112 cavalos com etanol e 107 cv com gasolina.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2