O visual da dianteira foi aperfeiçoado com linhas mais modernas. Além disso conta com LEDs no conjunto óptico frontal e nas lanternas traseiras. Quanto ao desempenho, foi utilizado fibra de carbono em diversas peças da carroceria para aliviar o peso total.
O motor é um V10 de 8,4 litros feito totalmente em alumínio que desenvolve 640 cavalos de potência a 6.400 rpm e 83 kgfm de torque para as rodas traseiras. Como é um carro de extrema apelação esportiva, o câmbio é manual de seis marchas. Mas não é qualquer um que consegue controlar esta máquina não.
Para ajudar no controle do carro, a SRT incluiu alguns itens, como o sistema de controle de tração e o sistema de controle eletrônico de estabilidade. Já os freios, fornecidos pela Brembo, contam com quatro pistões com pinças fixas de alumínio.
Na parte interna tudo foi modernizado. Destaque para o painel de instrumentos que possibilita inúmeras personalizações, que como um carro de corrida, coloca o conta-giros em posição central. No console central o modelo traz também central multimídia Uconnect com tela touchscreen de 8.4 polegadas, o qual agrega as funções do sistema de som, conexões USB/iPod e bluetooth além do sistema de navegação GPS.
Confiram as Fotos:
0 comments:
Post a Comment