A Nissan apresentará um protótipo de esportivo elétrico no Salão de Genebra. O Esflow tem a tecnologia usada noLeaf e é na aparencia semelhante ao 370Z, com dois lugares, tração traseira com um motor elétrico para cada eixo de rodas e baterias laminadas de íons de lítio. Ele faz de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos com autonomia de 240 km.
A condução do Esflow, drive by wire, dispensa cabos e artifícios mecânicos para os controles. Em seu lugar, pequenos motores elétricos acionados por fios respondem aos movimentos do volante e dos pedais. Hoje em dia, essa tecnologia só é usada nos aviões mais modernos.
Para a carroceria, foi escolhida uma cor específica, semelhante a um líquido solidificado com tons de azul. Os retrovisores foram substituídos por micro câmeras e sensores que avisam o motorista quando algum objeto se aproxima pelas laterais.
A condução do Esflow, drive by wire, dispensa cabos e artifícios mecânicos para os controles. Em seu lugar, pequenos motores elétricos acionados por fios respondem aos movimentos do volante e dos pedais. Hoje em dia, essa tecnologia só é usada nos aviões mais modernos.
Para a carroceria, foi escolhida uma cor específica, semelhante a um líquido solidificado com tons de azul. Os retrovisores foram substituídos por micro câmeras e sensores que avisam o motorista quando algum objeto se aproxima pelas laterais.
0 comments:
Post a Comment