Thursday 9 August 2012

0 Carros da JAC Motors

A JAC Motors é uma empresa chinesa que produz caminhões. Foi fundada em 1964, sob o nome Jianghuai Automobile Co. Ltd., e dedicava-se inicialmente à produção de caminhões. Hoje, possui uma linha de veículos que atendem aos diversos segmentos do mercado automobilístico.
A empresa tem um centro de design na Itália e outro centro de design de interiores no Japão.

Hoje, possui uma diversificada linha de veículos que atendem aos diversos segmentos do mercado automobilístico. A base de Pesquisa e Desenvolvimento de toda a linha de veículos JAC abrange 300.000 m2 e área construída de mais de 120.000 m2. Em 2009, a produção total superou 450.000 veículos.
Uma das marcas mais aguardadas da nova safra de montadoras de automóveis que chegam ao País, a JAC Motors Brasil anunciou sua abertura oficial, com a inauguração de uma rede inicial de 50 concessionárias. A abertura simultânea de toda a estrutura comercial e de serviços aconteceu no dia 18 de março, em 28 cidades brasileiras.

Este é o J3
J3 (foto: divulgação)



Este é o J3 Turin
J3 Turin (foto: divulgação)


Este é o  J5
J5 (foto: divulgação)


Este é o  J6
J6 (foto: divulgação)


Este eu nem sei o nome mais é bonito pra caramba !

Preços Modelos Carros JAC

carros da jac motors,modelos da jac motors,jac motors fotos dos carros,fotos do carros da jac motors,j3 jac motors,jac motors j3,j3 turin jac motors,jac motors j3 turin,j5 jac motors,jac motors j5,jac motors j6,j6 jac motors

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2