Tuesday 14 August 2012

0 Motor do Novo Citroën C3


A nova geração de motores propõe um ótimo desempenho em aproveitamento de combustível. O novo C3 oferece duas opções de motores: 1.5 Flex com 93cv de potência e 14,2 kgfm; 1.6 16V Flex, equipado com Flex Start, da Bosch, que elimina o reservatório de gasolina, atinge 122cv de potência e 16,4 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual (de 5 marchas) ou automático (na direção, através das já conhecidas “borboletas” Paddle Shifts).
Novo Citroën C3 2013

Design do Citroën C3 2013

O novo hatch faz estréia mundial com o novo design composto de um inovador para-brisa, denominado Zenith e mais lanternas diurnas de LED no para-choque dianteiro. A nova grade pronunciada com o novo “chevron” entra em sintonia com os faróis em formato bumerangue. Elementos cromados, dentre eles a roda de liga leve 16’’ completam seu ar “sedutor”. O diretor de estilo definiu o C3 2013 como homogêneo e o equilíbrio entre luxo e a esportividade. Magnifiqué!
Interior do Novo Citroën C3 2013
O interior, desenvolvido inteiramente no Brasil, apresenta cinco saídas de ar arredondadas no painel, novo quadro de instrumentos com luz branca, volante com aplicação cromada, acabamentos com jogo de cores e a presença de texturas. Um interior diferenciado que conquista quem gosta de novidades.
Grade do Novo Citroën C3 2013
O novo Citroën C3 2013 chega em três versões de acabamento: Origine, Tendance e Exclusive, inaugurando a nova nomenclatura de produtos no país tropical, que cada vez fica mais europeu.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2