Sunday 5 August 2012

0 Hyundai Veloster | Veja preço, fotos e ficha técnica

Desde de que teaser do então lançamento da Hyundai foi veiculado na metade de 2011, o Veloster vem tomando conta da cabeça e do coração de boa parte dos apaixonados por carro (Veja aqui o comercial do Hyundai Veloster). Isso acontece porque a montadora sul-coreana lançou no mercado o primeiro carro esportivo de três portas (sem contar o porta-malas). Agora, fica uma pergunta: Quanto custa um Hyundai Veloster? Na época se especulava um preço inicial de R$ 60 mil mas isso já mudou. E por que?
Hyundai Veloster
 O cupê que possui motor 1.6 GDI de 138 cavalos de potência e transmissão automática de seis marchas “Shiftronic” (acionamento manual ou sequencial) com câmbio tradicional ou no volante, já podia ser reservado nas concessionárias da marca antes mesmo da sua estreia oficial, que aconteceu em outubro. A enorme procura pelo modelo criou um mercado muito atrativo para as concessionárias, que resolveram então “ganhar um pouco mais de dinheiro”, apresentando assim o Hyundai Veloster a partir de R$ 74 mil, podendo variar muito de acordo com cada estado.
Hyundai Veloster
O grande sucesso do Hyundai Veloster ficou por conta da mistura no estilo de cupê compacto com hatchback agregado ao esquema de uma porta do lado do motorista e duas do lado do passageiro, visto até hoje apenas nos utilitários de monovolume (exemplo: Volkswagen Kombi).
O modelo conta ainda com bancos elétricos de couro, entrada para iPod/USB/Auxiliar, 6 airbags, bluetooth com sistema de telefone “Hands-Free”, piloto automático, painel e console central com iluminação por LEDS azuis e computador de bordo em tela LCD. A tecnologia de ponta da Hyundai também está presente no lado externo do Veloster, já que o veículo possui a opção de faróis em LED e aerofólio traseiro com brake light integrado, brake light com LED e teto solar panorâmico (Sky Window).
Hyundai Veloster
Hyundai Veloster

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2