Thursday 16 August 2012

0 Novo Ford Focus 2012 -ficha tecnica


Novo Ford Focus 2012   Fotos e Preço


urante o inicio do grande show automotivo “Motor Internacional” emGuadalajara, o modelo Ford Focus 2012 foi eleito o “Carro do SIAG” (Salão Internacional de Automóvel de Guadalajara), por um júri de 33 dos principais jornalistas que cobrem a indústria automobilística em diferentes mídias, tornando um veículodestacado da marca da Ford.

O novo Ford Focus 2012 possui uma concepção dinâmica chamada de “kinetic”, também tem assentos mais baixos, criando uma fusão entre o condutor e o veículo. O chassi foi redesenhado e uma nova suspensão, garantindo que o veículo seja mais estável, graças à sua tecnologia “Touch My Ford”, MyKey Autopark Assist, SYNC, entre outros.

Dentre os principais sistemas ditos acima, o Auto Park Assist do Ford Focus 2012 permite que o motorista saiba com um simples toque de um botão a informação do próprio carro, se há espaço o suficiente para estacionar, em seguida, o veículo estacionará de forma automática.

Seu motor será um Sigma 1.6L 16V Flex e Duratec 2.0 16V Flex. O preço do novo Focus 2012está a partir de R$ 69 mil.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2