Sunday 5 August 2012

0 Chevrolet Sonic 2013

Os fãs do Ford Fiesta têm muito o que comemorar! Despois de ser apresentado pela montadoranos Salões de Detroit (janeiro) e de Genebra (março), o New Fiesta 2013 ganhará as linhas de montagens e, em breve, as ruas. A nova versão “ST” apresentado ao público terá desempenho superior ao encontrado no New Fiesta 2012. No Brasil, o New Fiesta 2013 começara a ser produzido apenas no próximo ano, na fábrica da Ford, em São Bernardo do Campo – SP.
New Fiesta ST 2013

Motor do New Fiesta ST 2013

Os números contam a favor: motor 1.6 EcoBoost, capaz de gerar 180cv de potência e alcançar de 0 a 100km/h em menos de sete segundos. Ao mesmo tempo, a tecnologia “EcoBoost” oferece 20% de redução nas emissões de CO2 em comparação com a tecnologia anterior.
“Acreditamos que os clientes Ford vão ser hipnotizados pelo New Fiesta ST, não só pelo desempenho  emocionante, mas pelo estilo. Este dinâmico modelo é, sem dúvida, nosso melhor Fiesta ST até hoje”
Jost Capito, diretor global da divisão de veículos de desempenho da Ford
New Fiesta ST 2013
O New Fiesta ST 2013 poderá também equipado com o motor 1.0 GDI (versão já confirmada na Europa). O motor 1.0 de três cilindros turbo, capaz de gerar 80cv de potência, foi desenvolvido no Reino Unido e poderá começar a ser produzido já esse mês.

Design no Ford New Fiesta 2013

Interior esportivo do New Fiesta ST 2013
O interior de alto contraste apresenta níveis sem precedentes de equipamentos e especificação de acordo com o mercado esportivo, com bancos em padrão Recaro, que aparecem em um Ford Fiesta ST pela primeira vez. Ele também será equipado com MyKey, mecanismo que permite que aos proprietários limitar o desempenho e garantir a ativação de características de segurança, ideal à aqueles menos experientes.
New Fiesta ST 2013
O novo design exterior do Ford New Fiesta 2013 é arrojado e dinâmico, além de possuir uma frente inspirada no novo padrão mundial da Ford, que inclui uma enorme grade trapezoidal.
New Fiesta ST 2013
New Fiesta ST 2013

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2