Friday 3 August 2012

0 Dodge Viper SRT 2013

Este supercarro é o novo Dodge Viper SRT 2013, lançado em 04 de abri, em Michigan, depois de dois anos de espera.O novo modelo, produzido pela SRT, preparadora da versão esportiva do Grupo Chrysler, traz mais tecnologia em um V10 de 8,4 litros de 640 cavalos de potência


 




O visual da dianteira foi aperfeiçoado com linhas mais modernas. Além disso conta com LEDs no conjunto óptico frontal e nas lanternas traseiras. Quanto ao desempenho, foi utilizado fibra de carbono em diversas peças da carroceria para aliviar o peso total. 


 


motor é um  V10 de 8,4 litros feito totalmente em alumínio que desenvolve 640 cavalos de potência a 6.400 rpm e 83 kgfm de torque para as rodas traseiras. Como é um carro de extrema apelação esportiva, o câmbio é manual de seis marchas. Mas não é qualquer um que consegue controlar esta máquina não.


 



Para ajudar no controle do carro, a SRT incluiu alguns itens, como o sistema de controle de tração e o sistema de controle eletrônico de estabilidade. Já os freios, fornecidos pela Brembo, contam com quatro pistões com pinças fixas de alumínio.
Na parte interna tudo foi modernizado. Destaque para o painel de instrumentos que possibilita inúmeras personalizações, que como um carro de corrida, coloca o conta-giros em posição central. No console central o modelo traz também central multimídia Uconnect com tela touchscreen de 8.4 polegadas, o qual agrega as funções do sistema de som, conexões USB/iPod e bluetooth além do sistema de navegação GPS.

Confiram as Fotos:










































About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2