Friday 3 August 2012

0 Lamborghini Aventador J

Bem, primeiramente quero agradecer a todos que visitam meu estimado blog, que segue com sucesso de acessos. Em segundo lugar, dizer que voltei! Sim, fiquei um bom tempo me dedicando a estudo e trabalho, mas agora voltei a ter tempo para falar sobre meu carros queridos. E para a volta ser avassaladora, nada melhor que - além do novo visual - um super carro esportivo, o Lamborghini Aventador J. É uma versão cupe do Aventador LP700-4, e grande sucesso no salão de Genebra, ocorrido no mês de março.




Segundo o presidente da marca, Stephan Winkelmann, o modelo é mais aberto e mais radical da montadora italiana que“instigará o sonho e a imaginação de muitos apaixonados por velocidade”, O modelo foi criado visando eliminar o desnecessário para deixá-lo ainda mais veloz. A retirada do teto, do parabrisa (que foi substituído por dois pequenos defletores de vento), do controle de temperatura e do sistema de navegação garantiu ainda mais poder aos 700 cavalos do motor 6.5L de doze cilindros. Com 1.575 kg, o conversível pode ultrapassar os 300 km/h – mas para isso, os usuários precisam usar equipamentos e roupas especiais.




Outra modificação importante da Lamborghini foi o uso de uma nova fibra de carbono, conhecida como “Carbonskin”, para o acabamento interior e os assentos, bem como a adoção da fibra de carbono tradicional no restante do superesportivo, no para-choque frontal responsável pelo “downforce” (com pressão aerodinâmica) e no enorme difusor traseiro. Segundo amontadora, o Aventador J é rígido suficiente para garantir a segurança de seus ocupantes, que também contam com uma barra de segurança atrás de seus bancos. 





Desenvolvido no Centro Stilo Lamborghini, em Sant´Agata Bolognese (Itália), o design do automóvel recebeu com um exclusivo vermelho intenso com efeito cromado. Outras características fazem lembrar os carros da Fórmula 1, como o spoiler de corrida traseiro. Possui tração nas quatro rodas, com 20 polegadas na frente e 21 atrás. O preço dessa super máquina não foi divulgado pela marca, mas com certeza não deve ser nada barato!

Aproveitem as fotos!



















About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2