Sunday 5 August 2012

0 Novo i30 2013

Novo Hyundai i30  será lançado no Brasil totalmente redesenhado, baseado no estilo “escultura fluída” e nas novas características de refinamento técnico e conforto. Ao contrário de seu sucesso no mercado nacional com a primeira versão, a Hyundai não teve o retorno que esperava no continente europeu, por isso lançou em 2012 uma nova geração, praticamente recriada e anunciou que o modelo estará por aqui ainda esse ano.
Novo Hyundai i30 2013
A Hyundai pensou desta forma, para que o Novo i30  concorra à altura com o Volkswagen Golf, referência do segmento de ‘hatch médio’ na Europa,. Pensando nesta situação, a montadora fez o necessário para o modelo evoluir de todos os lados, principalmente quando falamos de desempenho. O Novo Hyundai i30 terá sete versões de motor de acordo com cada mercado em que será vendido.
Traseira do Novo Hyundai i30 2013

Motor do novo Hyundai i30

Todas as versões receberam melhorias para reduzir o consumo e as emissões de poluentes. No Brasil, o Novo i30 1.6 será Flex. Diferente da versão anterior, ele se equipará com o Kia Soul e renderá 130cv com álcool. Já a versão 2.0 renderá 145cv com a novidade de ser biocombustível também.

Design do Hyundai i30 2013

O visual deste coreano foi bem alterado, acabou ganhando traços mais elegantes e modernos, que lembram muito o Hyundai Elantra. Alias, nos Estados Unidos, o i30 se chamará na verdade Elantra GT. A fim de deixar mais esportivo, o design da lataria consiste numa linha de cintura mais alta, que começa na dianteira do carro, seguindo pela lateral até o termino onde se encontram as lanternas traseiras.
Novo i30 2013 | Lançamento da Hyundai
Por dentro a semelhança com o Elantra continua bem vívida. O painel mantém sua iluminação azulada e com mais tecnologia, fortalecendo uma atmosfera de modernidade. Por fim é completado por um sistema de entretenimento, com tela “touch” informativa sobre o veículo e seu funcionamento, além do navegador por GPS.
Interior do Novo i30 2013 | Lançamento da Hyundai
Com tudo isso, a Hyundai tenta fazer o Novo i30 um sucesso no mundo, como foi no Brasil. Parece que os resultados já estão aparecendo, visto que seu lançamento no Salão de Genebra surpreendeu até Martin Winterkorn, presidente da Volkswagen (principal concorrente da categoria).

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2