Wednesday 1 August 2012

0 Renault Captur Concept

Renault preparou uma novidade para o Salão de Genebra. Trata-se do Captur Concept 2011, versão conceitual de um crossover que antecipa a futura linha de design da marca e também a entrada na era dos motores compactos, econômicos e potentes.



O protótipo é equipado com um motor conceito diesel biturbo, desenvolvido com base no novo 1.6 dCi, e que graças à introdução da superalimentação, desenvolve 160 cv de potência torque máximo de 38,7 mkgf está disponível a partir dos 1.750 rpm.


O interior do Captur é bem futurista, com tiras laranjas nos bancos, nas laterais das portas,no porta-malas e até no painel translúcido. Quanto a motorização, o destaque está no sistema de transmissão com diferencial de controle eletrônico que bloqueia as rodas para melhorar a tração de acordo com as condições de aderência do piso.


Seguindo o estilo do DeZir, o nvo protótipo não tem ângulos e nem linhas retas, mas formas sensuais e naturais, segundo a marca. Os grandes paralamas têm um aspecto fosco, que destacam a percepção de robustez. Lâmpadas LED prolongam o pisca-pisca, através de um efeito de ondas que se propagam pela carroceria.


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2